Sala de Imprensa Press Releases

Buscar  
7/12/2017

VISITE SÃO PAULO apresenta metas para 2018

Última reunião do ano do Conselho de Administração e Consultivo da entidade foi realizada na sede do Secovi-SP.

1315.jpg Nesta quinta-feira, 7, foi realizada a reunião do Conselho de Administração e Consultivo do VISITE SÃO PAULO, na sede do Secovi, Sindicato da Habitação de São Paulo. Junto aos membros da entidade, marcou presença Wilson Poit, Secretário Municipal de Desestatização e Parcerias, que, na ocasião, teve a oportunidade de apresentar a evolução dos projetos da pasta que comanda.

O secretário ainda abordou o futuro do turismo na capital paulista, apontando para 2018 o protagonismo do setor junto às mudanças que vem promovendo com privatizações e concessões, como a São Paulo Turismo, Anhembi, parques públicos, Autódromo de Interlagos, cemitérios, Estádio do Pacaembu, terminais de ônibus, Bilhete Único e mercados municipais.

Em seguida, Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO, apresentou aos membros conselheiros as novidades da entidade, entre elas o posicionamento com a marca promocional e institucional, as metas 2017 e o planejamento para 2018 para cada área, com orçamento e ações aprovadas.

Participaram Guilherme Paulus, Presidente do Conselho de Administração, Juan Pablo De Vera Barbieri, 1º Vice-Presidente, Raul Sulzbacher, Vice-Presidente Financeiro; Gabriela Baumgart, Chieko Aoki, Paulo Salvador, Rodrigo Cordeiro, Orlando de Souza e Raffaele Cecere, Vice-Presidentes; e os membros do Conselho Consultivo, Caio Calfat, Heber Garrido, Annie Morrissey e Virgílio Carvalho.

Também foi realizada a reunião da Vice-Presidência de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP, liderada por Caio Calfat, abordando temas como CVM, novas tecnologias e outras pautas.
Após, membros do Conselho realizaram reunião com Romeu Chap Chap, Coordenador do Núcleo de Altos Temas (NAT), Flavio Amary, Presidente do Secovi-SP, Caio Carvalho, da Rede Bandeirantes e também do Conselho Consultivo do VISITE SÃO PAULO, Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA, e o Deputado Federal Herculano Passos.

Finalizando o encontro, foi promovido o almoço do NAT, com Guilherme Paulus como palestrante, detalhando sua trajetória empreendedora e como vislumbra o futuro de um segmento vital para o desenvolvimento da economia nacional.

Expediente:

Comunicação | São Paulo Convention & Visitors Bureau

imprensa@visitesaopaulo.com

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO
Personal Guides

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter