Sala de Imprensa Press Releases

Buscar  
8/11/2017

Durante Evento, Visite São Paulo divulga novo posicionamento para 2018

Entre expositores e muito conteúdo, Destinos São Paulo reuniu associados e serviu de palco para divulgação do planejamento da entidade

1311.JPG Fotos: Gregory Gregoragi

A Fundação 25 de Janeiro, entidade estadual mantida pela iniciativa privada que tem como objetivo o incremento da economia por meio da captação e apoio a eventos nacionais e internacionais, coleciona conquistas pelos seus quase 34 anos de existência para o turismo em São Paulo por meio da sua marca São Paulo Convention & Visitors Bureau. Como forma de se posicionar perante os novos desafios e com a criação de projetos inovadores, a partir de agora, ampliará e atuará exclusivamente com a frente e marca Visite São Paulo. O anúncio foi feito durante o evento Destinos São Paulo, realizado nesta quarta-feira, 8, no Hotel Transamérica.

O encontro reuniu associados e profissionais do setor que contaram com mais de 30 expositores e conteúdo por meio das palestras do Prof. Luiz Marins, Ney Neto (MPI), Sabrina Deweik (Cool Hunter), Valéria Soska (Concur Brazil) e Estevão Scripiliti (Bradesco). Durante a abertura, Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo, anunciou o novo posicionamento. “Seguiremos com as equipes técnicas focadas na captação de eventos nacionais e internacionais e com todo o suporte que oferecemos durante o processo. Este é um trabalho mantido e desenvolvido junto ao associado, com recursos oriundos do room tax, contribuição facultativa paga pelo hóspede por diária nos hotéis associados; e com a mensalidade das empresas mantenedoras. Hoje são 700 associados em mais de 40 segmentos. Em paralelo, vamos trabalhar ainda mais para que os visitantes que marcam presença nos eventos possam aproveitar ainda mais o que a cidade tem a oferecer de melhor, por meio de novos projetos. Todos nossos esforços, sejam técnico, institucional ou promocional, receberão a assinatura do Visite São Paulo”, disse.

A abertura do evento Destinos São Paulo também contou com participação de Guilherme Paulus, Presidente do Conselho de Administração do Visite São Paulo. “Este encontro nasce com o objetivo de desenvolver um ambiente favorável a novos negócios entre empresas parceiras, mostrando o potencial de cada região”, contou. Guilherme Paulus também reforçou a importância do Room Tax.



Toni Sando detalhaou ainda que 2018 será marcado pela mudança de postura perante o mercado com a marca Visite São Paulo. Entre as novidades, apresentou o novo blog (blog.visitesaopaulo.com), agora com conteúdo segmentado por destinos, e a versão exclusiva do Restaurant Week, lançada para a Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, evento captado com apoio da entidade e que acontecerá de 27 a 30 de novembro no Anhembi, com público estimado de 40 mil participantes. “Estamos ampliando nossa atuação junto aos parceiros, em uma relação em que há incremento na atividade para todas as partes envolvidas: como o evento captado e apoiado, que contará com atrações e atrativos para seus participantes de uma forma mais facilitada; aos parceiros, com novas oportunidades de negócios; à cidade, com um melhor aproveitamento em consumo; e ao visitante, que poderá desfrutar mais e melhor do que a capital tem a oferecer”, detalhou. Sando ainda adiantou que há projetos em desenvolvimento nas áreas de transporte, entretenimento, compras, hospedagem e mídias sociais. No evento, foi assinada a parceria com o La Force para o Cirque International Festival of Brazil.

O evento Destinos São Paulo reuniu mais de 300 participantes e também integra o planejamento de ações para 2018. A primeira edição contou com patrocínio do Hotel Transamérica, Levy Restaurantes, R1 Soluções Audiovisuais, 9 O’Clock, Alegra Brasil e Três Corações; além da parceria da DKS, Expressão Studio e Gregory Grigoragi; e apoio da ABAV/SP, ABIH, Abracorp, Alagev, Aprecesp, FOHB, SPTuris, Ubrafe, Unedestinos e Travel Managers Group. O evento também contou com a recepção dos Atendentes Muito Especiais, do Projeto AME e com apresentação da bateria do Apito de Mestre.

Expediente:

Comunicação | São Paulo Convention & Visitors Bureau

imprensa@visitesaopaulo.com

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO
Personal Guides

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter